sábado, 3 de março de 2012

Até onde isto vai ?

Mais uma vez iremos falar acerca do nosso odiado Cativeiro.
Hoje entrei na FBH e fui outra vez para o cativeiro, e claro que não era a única, quanto mais pessoas entravam na FBH, mais gente ia para o Cativeiro.
Mas apôs tanta implicância com o Anderson.MJ ele lá me deixou sair, e agradeço até.
Mas depois disso tudo que se passou, passado um bocado vêm a chata da Carolgatinha!!, dizendo á maioria dos alunos no sussurro assim:


'' Uniformeeeeeee e emblemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? ''

E eu fui vestir o Uniforme até, mas não tinha emblema do curso, só para ficarem a saber que os cursos voltaram, e o funcionamento voltou a ser difícil como antes.
E claro como vocês sabem, querem que nós tenhamos emblema, não sei como, olha Carolgatinha!!, eu não sou o Super-Homem, olha vê se o emblema tá no meu bolso, claro que tens que aceitar as matriculas das pessoas TODAS, porque aqui ninguém é mais que ninguém.
Pensei que na FBH tudo era tratado por igual, mas os que eles não gostam vai para o Cativeiro, como no caso de quem está lá, alguns participantes do nosso blog estão no Cativeiro, por transmitir a realidade daquela merda.
Claro que estou a tentar dizer que a FBH está a piorar mais a cada dia que passa.
Depois eu perguntei nela porque ela não fazia nada em relação ao cativeiro, e ela cheia de importância respondeu assim:

'' Luqita, quem esta no cativeiro, foi porque mereceu, ou porque fez alguma coisa, não acho que é digno de transitar aqui!''

Depois vens dizer no twitter, que não sabe até onde vai o nível de escrotice de um ser humano, escrotice é o que tu estás a fazer, vês o Anderson.MJ a tratar mal os alunos que tu dizes ser do coração, que coração, mulher?
Tu têm coração de pedra ou o quê?
Só não quero que comeces com a maratona da pina forçada.

E para terminar esta auto-destruição, Carolgatinha!! não aguenta com as verdades, e bane os participantes de FBH FALSIDADE!
Carolgatinha!! Se fooda menina!
Você tá é com o cio!

SEM MAIS ASSUNTOS!


Sem comentários:

Enviar um comentário